Novo ano, novos objetivos

O início do novo ano trouxe consigo a vontade de fazer cada vez mais e melhor. A instituição tem vindo a crescer a um ritmo gradual e coerente e é pretensão que esta linha de evolução se mantenha durante 2017. A área social é um ramo da sociedade em que não é possível parar, há sempre algo mais a oferecer e há sempre a possibilidade de fazer mais alguém sorrir.

 

É com energias renovadas, vários projetos em mente e muitas ideias em curso, que a instituição abraça o novo ano. Os objetivos são novos, mas a lógica é a mesma que vimos a comunicar há já alguns anos: "enaltecer a dignidade humana através da promoção de atividades de apoio social e de caráter cultural, desportivo e recreativo, sem esquecer a vertente solidária".

 

A instituição deseja a todos os associados, comunidade em geral, e leitores do website em específico, um excelente ano de 2017. Que todos os dias vos tragam paz, saúde e amor: o essencial para um ano vivido em pleno. Continuem, também, a acompanhar-nos na nossa jornada pela promoção da solidariedade e do bem-estar daqueles para quem trabalhamos. Feliz 2017!

 

Artigo publicado em 03/01/2017