Braga e Portel em convívio interinstitucional

No passado fim-de-semana, dias 22 e 23 de setembro, o Município de Braga recebeu o Município de Portel para a realização de um convívio interinstitucional organizado pela nossa instituição.

 

A iniciativa, enquadrada nas comemorações da Braga CED 2018 – Cidade Europeia do Desporto, incluiu a realização de um jogo de futebol entre as equipas dos dois municípios, no Estádio 1.º de Maio, pelas 18h00 de sábado, que resultou na vitória da equipa bracarense por 5-2. Em competição esteve o troféu CED 2018.

 

Além do jogo, os elementos dos dois municípios puderam participar num jantar de confraternização que serviu para estreitar laços e fomentar a ligação entre instituições e ficaram, ainda, a conhecer o centro histórico da cidade de Braga. O convívio contou, no domingo, com uma visita ao Estádio Municipal de Braga e à Cidade Desportiva do S.C. Braga.

 

Da iniciativa realçam-se a troca de experiências e a partilha de vários momentos de socialização e convívio que permitiram reforçar as relações interinstitucionais dos dois municípios.

 

Artigo publicado em 27/09/2018