Centro de Dia continua a aceitar inscrições para admissão de utentes

O Centro de Dia da nossa instituição, localizado nas instalações da Casa do Areal, está aberto e em funcionamento desde junho.

 

Esta resposta social, que pretende afirmar-se como um veículo de promoção da qualidade de vida e do bem-estar na terceira idade, continua a aceitar inscrições para admissão de novos utentes.

 

O Centro de Dia compromete-se com os valores e objetivos da instituição, nomeadamente no que toca à solidariedade, ao profissionalismo e à responsabilidade e oferece uma gama diversa de serviços.

 

Os utentes são auxiliados por técnicos qualificados e por uma equipa focada e totalmente dedicada. Além dos cuidados de saúde e de higiene, a manutenção de uma vida ativa e saudável é, também, ponto assente na filosofia da nossa instituição, pelo que garantimos a realização de diversos exercícios de atividade física-desportiva, assim como de programas de animação sociocultural.

 

Desloque-se às instalações da Casa do Areal e fique a conhecer o nosso Centro de Dia. Recordamos, ainda, que os utentes a frequentar o Centro de Dia terão prioridade de entrada no Lar de Idosos, cuja abertura é o passo que se segue.

 

Para mais informações sobre o Centro de Dia e/ ou para formalizar a inscrição, entre em contacto através dos números telefónicos 253 220 397926 344 863 - ou através do endereço de correio eletrónico - casadoareal@fundosocial-braga.pt.

 

Artigo publicado em 28/07/2015