Centro de Dia da Casa do Areal continua a aceitar inscrições

As inscrições para admissão de utentes ao Centro de Dia da Casa do Areal continuam a decorrer. A nova resposta social entrará em funcionamento durante este mês e disponibilizará um leque variado de serviços.

 

No Centro de Dia, os nossos utentes poderão usufruir de acompanhamento médico, psicológico e psicossocial, bem como de assistência medicamentosa e de enfermagem. Além disso, têm assegurada a alimentação e o transporte. Com o intuito de promover uma vida ativa e saudável na terceira idade, apostamos também na realização de diversos exercícios de atividade física-desportiva e em animação sociocultural.

 

O objetivo é proporcionar aos nossos associados, e à população idosa em geral, uma maior qualidade de vida e um acompanhamento diário de excelência.

 

Para mais informações sobre o Centro de Dia e/ ou para formalizar a inscrição, entre em contacto através dos números telefónicos - 253 220 397926 344 863 - ou através do endereço de correio eletrónico - casadoareal@fundosocial-braga.pt. Poderá, ainda, visitar-nos diretamente nas nossas instalações.

 

Artigo publicado em 04/06/2015