"Convívio de Séniores" voltou a promover a união entre aposentados

No passado dia 15 de maio, data em que se assinalou também o "Dia Internacional da Família", decorreu a 7ª edição do “Convívio de Séniores” organizado pela nossa instituição.

 

A zona de Terras de Bouro foi o destino escolhido para a realização da iniciativa. Depois da tradicional eucaristia que teve lugar na Basílica de S. Bento da Porta Aberta, seguiram-se as visitas ao Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna e ao Museu da Geira, bem como o almoço-convívio no restaurante "Cantinho do Antigamente", em Covide.

 

O “Convívio de Séniores” é uma jornada de confraternização que, ao longo dos últimos anos, registou bastante sucesso entre os participantes. A edição de 2015 pretendeu, mais uma vez, homenagear o percurso profissional e as carreiras dos antigos trabalhadores do Município de Braga, nomeadamente, dos aposentados.

 

O “Convívio de Séniores de 2015” foi pautado por vários momentos de partilha, onde se recordou o passado e se brindou ao presente. Depois de sete edições, a iniciativa pode já ser considerada como uma tradição na nossa instituição, através da qual se continuam a construir e a sedimentar memórias.

 

Publicado em 18/05/2015