Dezembro traz atividades de Natal

A época mais mágica do ano está a chegar e a nossa instituição encontra-se a preparar um conjunto de iniciativas que procuram celebrar a quadra natalícia.

 

Destaca-se, desde logo, a realização da tradicional ‘Ceia de Natal’, que vai decorrer no dia 13 de dezembro, no Migaitas Salão Champagne, a partir das 20h30, e que pretende juntar associados e trabalhadores do universo municipal numa noite dedicada à partilha e à confraternização.

 

As inscrições para a ‘Ceia de Natal’ são limitadas e podem ser efetuadas até 10 de dezembro, na nossa sede. Aproveite o evento que pretende fomentar os valores do Natal e junte-se à instituição na promoção do espírito associativo e da partilha.

 

Para os mais novos, vão realizar-se o ‘Cinema Solidário', a 18 de dezembro, nos cinemas Cinemax Bragashopping e, ainda, a ‘Festa de Natal’, a 21 de dezembro, que conta com um espetáculo de circo. As ‘Pedaladas Solidárias’ fecham o calendário de eventos, a 22 de dezembro. Em breve, vão ser divulgadas mais informações e detalhes. Contamos consigo para a celebração do Natal!

 

Artigo publicado em 19/11/2019