Fundo Social está na final do torneio F3M

A equipa de futebol de 7 da nossa instituição, em representação do Município de Braga, está na final da 4ª edição do Torneio de Futebol ‘Ângelo Vilela’, depois da vitória de ontem, dia 20, por 8-1 no jogo com a equipa da Subvisual, no Pavilhão Fut7. Com a vitória nas meias-finais, a nossa instituição conseguiu carimbar a passagem à final da competição pela terceira vez consecutiva.

 

A presença na final resulta, também, das três vitórias alcançadas na fase de grupos e de uma vitória por 5-2, no jogo dos quartos-de-final, disputado com a equipa da IT Sector. O jogo de todas as decisões realiza-se a 13 de junho, frente à WeDo Technologies, e o Fundo Social pode sagrar-se tricampeão da competição na sua terceira participação no referido torneio.

 

A mais recente edição do torneio, promovido pela F3M, iniciou em fevereiro e procurou, mais uma vez, fomentar o desporto e o desportivismo. A iniciativa apresenta-se como uma forma de tributo à memória do antigo colega de trabalho da F3M, Ângelo Vilela.

 

Artigo publicado em 21/05/2019