III Encontro de Colaboradores marcado pela interação

A nossa instituição integrou sábado, dia 14 de maio, o painel do III Encontro de Colaboradores do Município de Braga, realizado no auditório do Parque de Exposições.

 

"Lado-a-lado com a comunidade" foi o lema que norteou a apresentação. A interação com o público, conseguida através da dança e da música popular foi complementada com a apresentação de uma reportagem-multimédia sobre o conceito e os núcleos de ação da instituição, bem como pelo discurso de Fernando Arménio Silva, presidente da Direção.

 

Em parceria com o Gabinete de Ação Social do município foi, ainda, desenvolvida uma ação solidária subordinada ao tema "De nós para todos" que permitiu a recolha de bens alimentares, roupa, artigos de puericultura, brinquedos e livros infantis, com o intuito de responder às necessidades da população bracarense que se encontra em situação de vulnerabilidade social e carência económica. 

 

O evento permitiu, por isso, dar a conhecer a realidade do Fundo Social como um todo. O III Encontro de Colaboradores do Município de Braga serviu, também, para se proceder à atribuição das medalhas de dedicação grau ouro, prata e bronze aos colaboradores da autarquia e aos funcionários com contratos com as empresas municipais.

 

Artigo publicado em 18/05/2016