Já pensou nas suas férias?

A estação mais ensolarada do ano, o verão, convida aos tempos de lazer e de descanso em família e/ou entre amigos. Neste sentido, a nossa instituição está a divulgar - através de parcerias com algumas agências de viagens -, um conjunto de destinos nacionais e internacionais que prometem ser a pausa perfeita para as rotinas e a azáfama do dia-a-dia.

 

Além das várias praias da costa espanhola e do Algarve, estão também disponíveis outras viagens em torno da Europa, como é o caso de Itália e Paris, ou, ainda, pelas ilhas do belo arquipélago dos Açores. Há viagens para todos os gostos e os diferentes tipos de férias que idealiza: seja para relaxar, explorar ou refletir.

 

Consulte as nossas sugestões através do calendário das próximas viagens e conheça os respetivos programas ao pormenor na nossa sede ou no nosso website institucional. Aproveite as férias de verão para usufruir de alguns momentos de qualidade com quem é importante para si e para descobrir e contactar com culturas e comunidades distintas e, como sempre, enriquecedoras.

 

Artigo publicado em 21/06/2019