Junho e Julho marcaram a reabertura de alguns serviços

Quando o país entrou na terceira fase de desconfinamento, a de 1 de junho, e após mais de dois meses de encerramento, a nossa instituição reabriu a sede e os serviços administrativos de atendimento aos associados.

 

Posteriormente, e com a definição dos respetivos Planos de Contingência, foram também reabertos os bares/cafetarias do Edifício Municipal do Pópulo e do Estaleiro Municipal, a 8 e 15 de junho, respetivamente. O bar do Edifício Municipal do Pópulo contou, inclusive, com uma reestruturação.

 

Desde a reabertura dos serviços administrativos e dos bares/cafetarias, têm sido encetadas todas as ações necessárias para garantir o respeito e a implementação das normas e recomendações indicadas pela DGS, no sentido de promover o exercício consciente e seguro da atividade.

 

 

Bar do Edifício Principal remodelado

 

O bar/cafetaria do Edifício Principal da Câmara Municipal de Braga, que é também gerido pela nossa instituição, foi alvo de obras de remodelação durante os últimos meses, desenvolvidas por parte do Município.

 

O referido bar reabriu, no passado dia 23 de julho, com uma melhoria visível ao nível do espaço, algo que reflecte o empenho do executivo municipal em melhorar as condições do serviço e em conferir uma maior modernidade, direccionando-se às necessidades, conforto e bem estar dos colaboradores municipais.

 

Todas as reaberturas têm representando um importante passo no regresso à atividade e na retoma das rotinas institucionais dentro dos parâmetros estabelecidos e com um olhar esperançoso sobre o futuro.

 

Artigo publicado em 29/07/2020