OTL anima as férias de verão

Já se encontra a decorrer o programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL) das férias escolares de verão, organizado em parceria com a Associação de Funcionários da Universidade do Minho (AFUM), e que se dirige, principalmente, à participação dos filhos dos nossos associados.

 

A nova edição, que termina a 26 de julho, e que se realiza maioritariamente no campus de Gualtar da Universidade do Minho, está a permitir que o período de férias escolares tenha um lado mais animado, lúdico e, ao mesmo tempo, educativo. Numa era marcada pela proliferação das redes sociais, a iniciativa representa um importante papel na socialização e interação de crianças e jovens.

 

O programa, que se subdivide em várias semanas temáticas, tem possibilitado ao grupo de crianças que estão a participar a realização de um conjunto de atividades diversificado, no qual se destacam atividades desportivas, iniciativas ao ar livre e exteriores ao campus e, até mesmo, sessões de cinema personalizadas. Além disso, o programa também inclui divertidas idas à piscina, algo que os mais novos adoram.

 

Artigo publicado em 19/07/2019