Torneio F3M: Fundo Social sagrou-se tricampeão

No passado dia 13 de junho, a equipa de futebol de 7 da nossa instituição tornou-se vencedora da 4ª edição do Torneio de Futebol ‘Ângelo Vilela’.

 

A equipa, capitaneada pelo nosso associado Ricardo Rio, ganhou o torneio pela terceira vez consecutiva. A chegada ao pódio, enquanto tricampeões, foi conseguida através da vitória na final frente à equipa da WeDo Technologies, por 6-4, no Pavilhão Fut7, em Palmeira, isto após uma série completa de triunfos na meia-final, nos quartos-de-final e na fase de grupos.

 

A iniciativa, organizada pela F3M, arrancou em março e contou com a participação de um conjunto de empresas/instituições. A equipa da nossa instituição representou o Município de Braga numa competição marcadamente saudável e desafiante.

 

A participação no torneio tem permitido fomentar a prática desportiva, ao mesmo tempo que dinamiza os relacionamentos entre cada entidade participante. A iniciativa apresentou-se, à semelhança das edições anteriores, como uma forma de tributo à memória do antigo colega de trabalho da F3M, ‘Ângelo Vilela’.

 

Artigo publicado em 15/06/2019