'Fallas' em Valência

18 a 20 de março | 3 dias

 

ITINERÁRIO:
1º. Dia:
transfer Rondatur até ao aeroporto do Porto (horário e local a combinar); comparência no aeroporto do Porto pelas 5h30 da manhã. Embarque em voo direto com partida do Porto às 07h20 e com chegada a Valencia às 09h50. Check-in no hotel (a definir). Visita ao centro da cidade onde decorre a festa das Fallas. Possibilidade de visita facultativa ao Museu Fallero, onde se podem admirar alguns monumentos (cada ano é eleito um, que é o único a não ser queimado e que irá fazer parte do museu). Decorrem, também, os desfiles das “falleras”, mulheres vestidas a rigor que oferecem flores à sua padroeira a Virgem de los desamparados. Regresso ao hotel.

 

2º. Dia: Peq. Almoço. Dia de visita a Valência, uma cidade muito bonita que vale muito a pena conhecer desde a parte da cidade mais moderna com o parque das ciências com modernas construções que foram feitas sob o antigo lugar do rio que atravessava a cidade e que foi desviado para a construção de parques e jardins, ao longo de cerca 6kms. A cidade velha com a sua Catedral, a Igreja da padroeira Virgem de los Desamparados, as ruas típicas valencianas com o seu comércio tradicional e restaurantes e o seu lindíssimo mercado. É à noite que a festa acontece, com a queima dos monumentos, fogos-de-artifício e muita animação nas ruas. Em hora a combinar localmente, regresso ao hotel.

 

3º. Dia: Peq. Almoço e saída para breve visita à zona da praia. Almoço livre. Ida para o aeroporto. Formalidades de embarque e regresso ao Porto com partida às 16h45 de Valência e chegada ao Porto pelas 17h35. Regresso a casa em transfer Rondatur.

 

PREÇO:
Desde 420€* (p/ pessoa).
*A reconfirmar à data da confirmação devido ao valor dos voos.

 

MAIS INFORMAÇÕES:
Tlf.: 
253 616 060 | Ext.: 1217 Tlm.: 966 726 374
E-mail: 
geral@fundosocial-braga.pt
www.fundosocial-braga.pt/