Casa do Areal recebeu 2.º Workshop de Auto-Imagem na 11ª 'Sexta-feira Interativa'

Decorreu, no passado dia 24 de abril, a 11ª Sexta-feira Interativa, iniciativa desenvolvida pelo Departamento de Recursos Humanos do Município de Braga e na qual o Fundo Social participa ativamente através da realização das mais diversas atividades.

 

Desta vez, teve lugar na Casa do Areal, entre as 14h00 e as 17h00, o 2.º Workshop de Auto-Imagem. A cargo do cabeleireiro Nuno Pereira, do salão de estética capilar Nuno Pereira Hair Studio, o workshop contou com cerca de duas dezenas de participantes e funcionou como uma atividade complementar ao workshop anterior.

 

Dos temas abordados, destacam-se os looks mais adequados a cada tipo de rosto, bem como as técnicas versáteis que permitem transformar um só penteado tendo em conta a altura do dia e a ocasião para a qual é utilizado.

 

O objetivo passou, sobretudo, por identificar e dar a conhecer um conjunto de técnicas simples e relativamente rápidas que todos os participantes no workshop podem experimentar e reproduzir em casa.

 

A próxima Sexta-feira Interativa está marcada para o dia 29 de maio e a nossa instituição está já a preparar a nova atividade a desenvolver nesse contexto.

 

Publicado em 28/04/2015