Centro de Dia da Casa do Areal reabre a 6 de abril

O Centro de Dia da Casa do Areal, gerido pela nossa instituição, reabre, ao que tudo indica, no próximo dia 6 de abril, retomando os serviços de apoio à terceira idade depois de mais de dois meses encerrado no seguimento do período de confinamento decretado pelo Governo, em janeiro.

A equipa multidisciplinar que integra a gestão da resposta social já se encontra a preparar todos os procedimentos necessários à reabertura com o intuito de garantir que as instalações, as atividades e os vários momentos do dia se encontram devidamente adaptados aos atuais padrões e exigências de qualidade, higiene e segurança.

O objetivo primário da reabertura do Centro de Dia da Casa do Areal e das ações desenvolvidas nesse contexto, passa pela imediata estimulação cognitiva e motora de todos os utentes, atuando sob as várias dimensões associadas ao processo de envelhecimento, ajudando-os a recuperar ativamente dos meses de confinamento e isolamento.

Neste momento, o Centro de Dia tem vagas disponíveis para a admissão de novos utentes. Para mais informações, a instituição está disponível através dos seguintes contactos - 253 220 397 - ou - areasocial@fundosocial-braga.pt.

 

Artigo publicado em 01/04/2021