Informação Institucional | Covid-19
Face à evolução da pandemia de coronavírus (COVID-19), nomeadamente da entrada do país na fase de mitigação, a Direção da nossa instituição decidiu interromper toda a atividade e serviços por tempo indeterminado.
 
 
Esta medida está em vigor desde o dia 1 de abril e manter-se-á até que as condições para a retomar estejam reunidas. A decisão procura salvaguardar e garantir a segurança de todos os colaboradores, associados e parceiros.
 
 
Surgiu, inclusive, no seguimento do encerramento temporário do 'Centro de Dia', encetado já a 16 de março, em cumprimento do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, por forma a proteger todos os utentes integrados na referida resposta social. Também encerrados, desde essa data, estão os bares/cafetarias, sendo que o serviço administrativo permaneceu disponível via telefone e e-mail até ao passado dia 31 de março. 
 
 
O país vive, efetivamente, um momento desafiante e complexo. Contudo, a nossa instituição mantém a convicção de que o futuro nos reserva melhores dias e de que, com o esforço de todos, será possível ultrapassar a situação atual.
 

Esperamos reencontrar-vos muito em breve!
A Direção