Já conhece todas as vantagens/benefícios que temos para si?

A nossa instituição, desde a sua origem, tem procurado manter-se continuamente atenta às necessidades e ao perfil dos seus associados. Neste sentido, ao longo dos anos, tem firmado vários acordos de colaboração, nomeadamente, protocolos e parcerias, com entidades sediadas em Braga com o propósito de servir aqueles para os quais trabalha.

 

Os protocolos e parcerias de que a instituição dispõe cobrem diversas áreas de atuação, tais como a saúde, o bem-estar, o desporto, a educação, o turismo e, até, o setor imobiliário. Além disso, são acordos que se estendem, na generalidade, aos familiares diretos (agregado familiar do associado).

 

Cada protocolo e parceria apresenta um conjunto de benefícios, descontos e vantagens exclusivas que permitem ao associado, e respetivo agregado familiar, usufruir de determinados produtos e serviços a condições e preços especiais.

 

No nosso website institucional pode consultar a lista completa de protocolos/parcerias e ficar a par da informação específica a cada acordo. Além disso, estamos disponíveis na sede da nossa instituição, no Edifício Municipal do Pópulo, nos horários habituais, para prestar todos os esclarecimentos necessários.

 

Artigo publicado em 04/08/2022