Perspetiva para 2020: consolidação e valorização

Novo ano, nova década, a mesma dedicação. Para 2020, encontrando-se a nossa instituição num momento de consolidação, caracterizado pela consistência dos vários projetos que tem vindo a desenvolver, a intenção é continuar a potencializar o caráter social, desportivo e cultural, enquanto aspetos-base institucionais, mantendo o foco numa boa organização e no sucesso da resposta às necessidades dos diferentes públicos, nomeadamente, dos associados.



Tendo por base as características identitárias do Fundo Social, para este ano, foram desenvolvidos quatro eixos estratégicos de atuação: (1) modernização dos processos de gestão, (2) aposta na comodidade dos associados, (3) consolidação da ação de âmbito social e, como sempre, (4) valorização da dignidade humana.



Estão a ser planeadas várias atividades e iniciativas, a decorrer ao longo do ano. Enquanto IPSS, o fomento da qualidade de vida continua a ser o fator central: fique atento às nossas newsletters e boletins informativos para acompanhar todas as novidades.

 

Artigo publicado em 17/01/2020