Plano 2021 aprovado por unanimidade

A Assembleia-Geral Ordinária da nossa instituição teve lugar no passado dia 24 de novembro, com início às 18h00, no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, cumprindo as medidas estabelecidas no âmbito do contexto epidemiológico do momento.

 

Da ordem de trabalhos estabelecida pela convocatória, realça-se a aprovação por unanimidade do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2021. Os associados que marcaram presença tiveram a possibilidade de efetuar uma análise aos vários conteúdos do respetivo documento, entre os quais se destacam três eixos estratégicos principais para o próximo ano: o foco na sustentabilidade, o reforço de procedimentos para uma atuação segura e, como não poderia deixar de ser, a valorização da dignidade humana.

 

Durante a reunião magna foi, ainda, salientado pelo Presidente da Direção, Fernando Arménio Silva, o caráter realista deste plano que foi formulado tendo em consideração as consequências que a pandemia de Covid-19 tem trazido para as organizações do terceiro setor e respetiva gestão, algo que terá reflexos no decorrer do próximo ano.

 

Artigo publicado em 04/12/2020