Projeto Boccia Sénior promove “desporto para todos”

O projeto Boccia Sénior Braga, uma iniciativa da secção de Desporto Adaptado do SCBraga e do Município de Braga, passa a estar também ao dispor dos nossos associados, e população em geral, com mais de 50 anos.

 

O Boccia Sénior surgiu da importância da atividade física e desportiva, bem como do objetivo de se alcançar um “desporto para todos” em regime de gratuitidade.

 

Numa fase inicial, decorre a apresentação, a demonstração e a experimentação da modalidade. Posteriormente, todos os participantes têm a oportunidade de refletir sobre o projeto Boccia Sénior e, a partir daí, decidir se pretendem continuar a praticar a modalidade ao longo do ano, de forma totalmente gratuita, nas instalações da Casa do Areal.

 

As inscrições nesta iniciativa inovadora, na qual a nossa instituição passa a colaborar ativamente, podem ser feitas na nossa sede ou no edifício da Casa do Areal, em S. Victor. Todas as informações adicionais serão prestadas nesses mesmos locais.

 

Aproveite a oportunidade para praticar desporto e para colocar o seu bem-estar físico, psicológico e social em primeiro lugar! Inscreva-se no Projeto Boccia Sénior Braga e sinta-se mais saudável, ativo e rejuvenescido de dia para dia!

 

Artigo publicado em 10/09/2015

 

 

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

 

SEDE
Praça do Conde de Agrolongo, Edifício do Pópulo, 4704-514 Braga
Tlf.: 253 203 150 | Tlm.: 966 726 374


CASA DO AREAL
Rua Dr. Domingos Pereira, Areal de Cima, 4710 – 378 S. Vítor, Braga
Tlf.: 253 220 397 | Tlm.: 926 344 863