Relatório 2020 aprovado por unanimidade

A Assembleia Geral da nossa instituição realizou-se no passado dia 18 de maio, pelas 17h45, e ditou a aprovação por unanimidade do Relatório de Atividades e Contas referente ao ano de 2020.

 

A respetiva reunião magna decorreu no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (BLCS), cumprindo as normas de segurança estabelecidas no âmbito da prevenção da Covid-19.

 

A Mesa da Assembleia Geral foi constituída pelo presidente deste órgão social, João Chaves, pelo primeiro secretário, João Lima, e pelo segundo secretário, Jordão Sá.

 

A apresentação do relatório fomentou uma reflexão geral acerca do ano transato que, por sua vez, se revelou verdadeiramente atípico e impôs à gestão da instituição fortes desafios, apenas possíveis de ultrapassar pelo espírito de resiliência, trabalho e esperança de toda a equipa.

 

A nossa instituição deixa o seu profundo reconhecimento a todos: colaboradores, associados, clientes, parceiros, voluntários, fornecedores e benfeitores. Juntos, conseguimos chegar mais longe.

 

Artigo publicado em 19/05/2021