Rota dos Vinhos'19: nas caves do vinho do Porto

A Rota dos Vinhos’19 vai realizar-se no próximo dia 21 de setembro e terá como atração principal a visita a caves do vinho do Porto situadas, nomeadamente, no Porto e em Vila Nova de Gaia.

 

O programa da viagem inclui uma visita ao Museu do Vinho do Porto, que vai permitir aos participantes viajar pela história e pelo impacto que o vinho teve, e tem, para a região portuense. Além disso, vão ter lugar as visitas guiadas a caves de enoturismo, com prova de vinhos e, ainda, a realização de um almoço de confraternização, com o intuito de fortalecer a socialização e a partilha entre todos.

 

Na edição deste ano, a Rota dos Vinhos pretende conferir aos associados da nossa instituição, e respetivos familiares, a oportunidade de participarem numa verdadeira experiência cultural em torno do vinho, numa das zonas mais icónicas do património vinícola do país.

 

As inscrições são limitadas e decorrem na sede da nossa instituição até 13 de setembro. Garanta a sua inscrição e fique a conhecer mais pormenores sobre a cultura vinícola em Portugal!

 

Artigo publicado em 06/09/2019